Entrega
Endereço de entrega e cobrança
Por padrão, o checkout utiliza o mesmo endereço do cliente para entrega e cobrança.
Essa é a opção recomendada. No entanto, em alguns cenários específicos (como lojas de presente e/ou gatewys com validações ineficientes) podem exigir que o cliente informe dois endereços: um para entrega e outro para cobrança.
Quando se faz uma compra online, o endereço mais importante é o de entrega: sem ele você não recebe sua compra!
Por isso, ele é o principal disponível na aba "Entrega" e não gera confusão - o título explica o objetivo.
Após preenchê-lo o cliente pode informar um endereço diferente para cobrança. Para habilitar isso, configure o endereço padrão como "Entrega" em WooCommerce -> Configurações -> Entrega -> Opções de entrega.
O padrão do WooCommerce é primeiro o endereço de cobrança. Mas sendo a entrega o principal endereço, isso traz mais confusão. Além disso, na maioria dos cenários a compra é de caráter pessoal.