WhatsApp
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Mensagens não entregues

Mensagens não são entregues

Para identificar o que pode estar acontecendo, a primeira coisa a se fazer é ativar os logs em WooCommerce > WhatsApp > Configurações.

As mensagens saem do WordPress, entram em nosso sistema e seguem para o destinatário. É importante, agora, identificar em que momento o problema acontece.

Após ativar os logs, faça alguns envios. O log ficará em WhatsApp > Status > Logs > automation-for-whatsapp. Procure o mais recente e envie para o suporte.

Apenas algumas mensagens não são entregues

Nesse caso, dentro da smensagens verifique se o status está como Ativo e o destinatário adequadamente preenchido.

Algumas mensagens podem estar configuradas para serem enviadas de maneira assíncrona - e outras sempre são assim (como o caso do evento "Novo Pedido").

Nesse caso, acesse WooCommerce > Status > Ações agendas. Veja se há muitos eventos como "Pendente" ou "Past-due". Isso indica que o agendamento do site não funciona como esperado. Isso não é algo específico do plugin, mas sim um recurso do WooCommerce e a correção não faz parte do suporte.

Se estiver tudo ok nesses pontos, envie as informações abaixo ao suporte:

  • Em WooCommerce > Status > Copie o relatório do sistema
  • Em WooCommerce > Status > Ações agendadas envie uma imagem da página
  • Envie uma imagem das configurações da mensagem que não é entregue

Com isso, iremos orientar a solução ou pedir mais informações específicas, se necessário.