Mensagens não são entregues
Para identificar o que pode estar acontecendo, a primeira coisa a se fazer é ativar os logs em WooCommerce > WhatsApp > Configurações.
As mensagens saem do WordPress, entram em nosso sistema e seguem para o destinatário. É importante, agora, identificar em que momento o problema acontece.
Após ativar os logs, faça alguns envios. O log ficará em WhatsApp > Status > Logs > automation-for-whatsapp. Procure o mais recente e envie para o suporte.
Apenas algumas mensagens não são entregues
Nesse caso, dentro da smensagens verifique se o status está como Ativo e o destinatário adequadamente preenchido.
Algumas mensagens podem estar configuradas para serem enviadas de maneira assíncrona - e outras sempre são assim (como o caso do evento "Novo Pedido").
Nesse caso, acesse WooCommerce > Status > Ações agendas. Veja se há muitos eventos como "Pendente" ou "Past-due". Isso indica que o agendamento do site não funciona como esperado. Isso não é algo específico do plugin, mas sim um recurso do WooCommerce e a correção não faz parte do suporte.
Se estiver tudo ok nesses pontos, envie as informações abaixo ao suporte:
- Em WooCommerce > Status > Copie o relatório do sistema
- Em WooCommerce > Status > Ações agendadas envie uma imagem da página
- Envie uma imagem das configurações da mensagem que não é entregue
Com isso, iremos orientar a solução ou pedir mais informações específicas, se necessário.