WhatsApp
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Engajamento

Dicas para otimizar sua experiência

Você quer que seus clientes recebam todas as mensagens e fiquem satisfeitos com elas.

Não fique enviando mensagens desnecessárias e muito menos com propaganda.

Separamos algumas dicas sobre como utilizar melhor a ferramenta.

Personalize

Faça uso das variáveis. Sempre utilize o nome do seu cliente e passe a informação de forma clara e especificando de onde essa mensagem vem e como ela é importante:

✅ Olá, Fernando! Seu pedido #813 foi enviado!

❌ Olá! Seu pedido foi enviado!

OU

✅ Olá, Fernando! Seu pedido #813 na Loja Exemplo foi recebido! Qualquer dúvida responda essa mensagem.

❌ Olá! Seu pedido foi recebido!


Seja criativo nas interações

Quanto mais interações sua conta tem, mais seguro você está! Inclua ações para que os usuários respondam as mensagens.

Por exemplo: na mensagem de Pedido Criado você pode enviar uma interação que estimule a resposta, melhorando o balanço entre mensagens enviadas e recebidas (entenda aqui).

✅ Se quiser continuar recebendo as atualizações do seu pedido, responda CONFIRMA.

Um número considerável de pessoas responderá. Mesmo que não respondam, você pode continuar enviando.