Dicas para otimizar sua experiência
Você quer que seus clientes recebam todas as mensagens e fiquem satisfeitos com elas.
Não fique enviando mensagens desnecessárias e muito menos com propaganda.
Separamos algumas dicas sobre como utilizar melhor a ferramenta.
Personalize
Faça uso das variáveis. Sempre utilize o nome do seu cliente e passe a informação de forma clara e especificando de onde essa mensagem vem e como ela é importante:
✅ Olá, Fernando! Seu pedido #813 foi enviado!
❌ Olá! Seu pedido foi enviado!
OU
✅ Olá, Fernando! Seu pedido #813 na Loja Exemplo foi recebido! Qualquer dúvida responda essa mensagem.
❌ Olá! Seu pedido foi recebido!
Seja criativo nas interações
Quanto mais interações sua conta tem, mais seguro você está! Inclua ações para que os usuários respondam as mensagens.
Por exemplo: na mensagem de Pedido Criado você pode enviar uma interação que estimule a resposta, melhorando o balanço entre mensagens enviadas e recebidas (entenda aqui).
✅ Se quiser continuar recebendo as atualizações do seu pedido, responda CONFIRMA.
Um número considerável de pessoas responderá. Mesmo que não respondam, você pode continuar enviando.